segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Olá meninas,

      Estamos paradinhas, paradinhas, né?

      Estava dando uma olhada no jornal e encontrei uma matéria interessante no blog Mães em Rede, que tem no jornal O Globo.

     Concordo com a Rebecca. Acho que temos quer nos esforçar nem que seja um pouquinho.

     E aí? Já pensaram em algo especial para o Dia dos Namorados?



bjs,

3 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Olá Fran, tem sorteio lá no meu blog

http://dasmariazinhas.blogspot.com

bjão

Déia. disse...

Amigas, queridas
Eu ainda nao pensei em nada nao ate pq teremos uma festa de criança bem no dia dos namorados.rsrsrs
Ja viu como vai ser ne?
Ah, tem selinhos pra vcs.
Bjs

Dany disse...

Vc tem razão...
Preciso preparar alguma coisa!