terça-feira, 25 de maio de 2010

HISTÓRIA DE UMA MULHER!!!

Todo dia nasce uma nova mulher que vai mudar a vida de alguém...
A mulher que mais marcou e transformou minha vida nasceu há poucos anos, minha filha, minha vida.
Me impressiona a rapidez como ela cresce e o quanto aprendo com ela.
Ela me ensina que gritar é feio e dá dor no ouvido. Gritos, justo eu que achava horrível quando minha mãe gritava comigo.
Ela me ensina que eu devo sorrir muito mais. Como é difícil olhar pra ela e ver o sofrimento em seus olhos.
Ela me ensina a lutar sempre. Aprendi a ser uma leoa enfurecida quando algo ou alguém a incomoda.
Ela me ensinou a ter paciência. Como preciso esperar para poder conseguir o que quero.
Ela me ensina a amar incondicionalmente. Por mais que fique furiosa com as coisas que ela faz o amor é tão maior que isso...
Ela me ensina a ser vaidosa. Sempre me criticando: "Mãe você vai com essa roupa? Não combina."
Ela me ensina a não mentir. Toda vez que compro um sapato e escondo ela entra no meu armário, pega os meus sapatos e diz em voz alta: "Mãe esse sapato é novo, eu não conheço esse sapato."
Ela me ensina a perdoar. Como não perdoar alguém que sinceramente pede seu perdão.
Ela torna minhas manhãs mais felizes. Todos os dias quando acordo e olho pra ela sempre posso dar um sorriso.
Ela é a mulher da minha vida e sua história já mudou e ainda vai mudar muito mais a minha.
Bjs

2 comentários:

Patrícia disse...

E assim nasceu uma super-mãe! Muito linda esta declaração de amor à mulher mais importante da sua vida: sua filha!!! É impressionante o quanto aprendemos com elas.

Beijos

Roberta disse...

LINDO!!!!!!!
Arrasou Gabi!!!!!
Beijos.