domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa

Boa Páscoa a todos!!!!

Nosso feriado foi ótimo!!!

Sexta almoçamos com os vovós....comidinha delícia....
Sábado fomos pra casa da vovó...fomos pra uma festinha a noite...
Hoje quando chegamos em casa, Maria Clara foi procurar os ovinhos que o Coelhinho deixou! Ela ficou com medo achando que ele ainda estava por aqui, mas depois entrou no clima e ficou procurando pela casa toda! Muito bom!
Ela está numa fase muito gostosa...mais obediente, cantarolando as musiquinhas que aprende no colégio, já diz "obrigada" sem precisar ser lembrada...conta até 10, fala as vogais, já sabe identificar os números 1 e 2, muito linda e muito fofa!!!!!

Brincou muito o feriado todo....está dormindo desde que voltamos pra casa, umas 18h...será que ela vai até amanhã?! :)

Beijos pra vcs, amigas mães mothernas!!!!

3 comentários:

Aline Pereira, blogando disse...

Olá...
Cheguei aqui através do blog da Aline, mãe da Ana Júlia. Gostei do estilo do blog, mais de uma mãe falando da vida motherna... já li só um pouquinho e já estou me identificando!
Eu tenho dois blogs, um pessoal e um pro meu filhote: alineblogando.blogspot.com (o meu) e mateusmilagre.blogspot.com (do meu filhote)

Beijocas, voltarei sempre.

Francine Figueiredo disse...

estou com saudade de vocês amiga!
vamos fazer algo nesse fds?
bjs

Vanessa disse...

Que Delícia,
enquanto MC já está avançada a Mille está começando a falar.
Já entende as coisas, fala o nome dos amigos da escola. Papai, mamãe, Bá, e outras palavras básicas.
Já entende e quando não quer uma coisa fala NÂO com todas as letras.
Bjs,