quinta-feira, 1 de abril de 2010

Internação Lucca- VICK

Olá! Quanto tempo.

Bem passei por maus momentos e vim aqui compartilhar com vocês o que aconteceu...

Coloquei o Lucca há 3 semanas na creche e depois de 10 dias ele pegou uma virose (ok, ok, ok ele pode não ter contraído lá, mas desconfiamos). Daí começou o vômito, diarréia, febre, falta de apetite e sede. O levamos ao médico e todo o tratamento estava sendo feito, porém sem sucesso! Meu filhote estava totalmente apático e perdendo muito peso.

Na sexta-feira passada ele parou de fazer xixi e a medicação não parava mais no estômago, ia tudo pra fora, daí corremos com ele para a emergência. Chegando lá a atendente viu que era grave e o passou na frente de todos colocando-o no soro. E foi o primeiro, segundo e terceiro frasco até ele começar a fazer xixi! Tadinho, estava extremamente desidratado! Vocês devem estar se perguntando: Nossa como a Vick deixou chegar nesse estado? Gente, foi muito rápido, 3 dias e mesmo assim ele estava sendo medicado.

Bem, internaram o Lucca por 2 dias. Ele já estava reagindo e começou a beber água, tomar sopa, etc...Em casa, com a virada de tempo e o organismo debilitado começou a ter crise respiratória e a ficar congestionado. Entrou a nebulização.

Terça-feira ele teve febres muito altas, 39,5 e 40...Corri para a emergência novamente e adivinhem? Agora o catarro do pulmão tinha subido para os ouvidos e dado otite bilateral. A médica não gostaria de passar antibiótico agora por ele estar debilitado, porém se fez necessário já que otite pode evoluir para meningite. Agora usamos xarope para tosse, corticóide para inalação e antibiótico para os ouvidos....

Voltamos para casa e para fechar com chave de ouro eu e meu marido pegamos a maldita virose! Estamos nos recuperando e vamos curtir muito o feriado se Deus quiser! Bjooo

5 comentários:

Déia. disse...

Nossa Vick que barra hein? mas o que ele teve? Porque nao fazia xixi? Tudo isso foi uma virose?
melhoras para a família!

Roberta disse...

putz...que susto!!!!
Melhoras pra vcs todos!!!!!!
js.

Patrícia Angélica disse...

Nossa! Que barra pesada! Mas criança se recupera rápido! E logo ele estará ótimo!

Beijos e melhoras para todos vocês!

Bom feriado!

Vick disse...

Déia, foi uma virose seguida de crise respiratória e depois otite Aff!

Vanessa disse...

Que barra hein, ainda bem que ele já ficou bom.
Bjs,