sexta-feira, 26 de março de 2010

Letícia, Lucas e Jorge

Oi meninas!

Estou ainda aqui em Brasília e agora tive um tempinho pra vir postar por aqui.
Queria muito vir contar minha visita ao Lucas.

Ele está muito bem, obrigada! Entreguei nosso presente pessoalmente e pra variar fui muito bem recebida pela Letícia e pelo Jorge. Obrigada vocês também pelo carinho de sempre.
Lucas está ótimo! Quando cheguei ele estava dormindo, mas acordou e me recebeu com um sorriso!

Não fiquei por lá muito tempo, mas tempo suficiente para bater um papinho, desejar tudo de bom, passar a energia do Mães Mothernas pra eles e perceber mais uma vez como a Letícia é dona de uma garra incrível!

E pra variar, mais uma coincidência em nossas vidas....o marido da minha prima trabalhou com o marido dela. Lê, era pra te conhecer mesmo!!!!

Muita força aí pra vocês.

Acho que provavelmente nos veremos mais vezes do que estamos esperando. As coisas por aqui estão tomando um rumo que provavelmente minhas vindas serão mais constantes. É bom estar perto de onde as coisas, de fato, acontecem. A saudade de casa é grande, mas preciso também ver minha vida profissional. Grandes surpresas boas pela frente...ao que tudo indica...e vamos nós...e como não custa nada....carregando patuás sempre!!!! :))))

Bjs.

2 comentários:

GabiMenoli disse...

Beta,
Tudo de bom!!!
Muito bom saber que o Lucas está bem e que a Letícia continua com a mesma garra!!!
Vida de Mãe Motherna não é mole não!
Bjs

Francine Figueiredo disse...

Hum amiga, gostei de saber que coisas boas estão vindo!
me conta tudo depois eheheh
bjs