quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma boa opção para lazer com as crianças para quem mora no RJ


Todas sabemos que quando os filhos chegam nossa vida muda completamente. Pra melhor, claro! Mas algumas coisinhas que fazíamos tranquilamente antes, não conseguimos mais fazer. E se fazemos, não é tão tranquilo assim.

Nesse último domingo, tivemos momentos agradabilíssimos de lazer com as crianças. Fomos com o Gabriel e um casal de amigos e seu filho de 2 anos ao Via Parque, shopping na Barra. Almoçamos no Johnny Pepper, restaurante bem parecido com o Outback. Mas com o diferencial de não precisarmos esperar numa fila gigante e melhor, tem uma sala de recreação com monitores! Acreditem! Almoçamos, papeamos, rimos e tudo isso na mais santa paz! E as crianças não ficaram entediadas na mesa. Estavam felizes e contentes na salinha brincando com outras crianças.

Após o almoço, fomos para a área de lazer destinadas às crianças (na foto acima). Enorme! Mas é um mundo colorido onde as crianças se perdem... Gabriel saiu de lá à força, chorando... E capotou logo depois. Foi um dia inesquecível onde conseguimos conciliar nossa diversão com a das crianças. Todos saímos ganhando! Valeu a pena a distância percorrida até lá e cada centavo gasto! Virei fã!

Recomendo de olhos fechados!

5 comentários:

Dany disse...

Restaurante com monitores????
Sempre sonhei com isso...

Francine Figueiredo disse...

Realmente sair pra comer com as crianças é realmente uma maratona, o Via Parque sempre tem alguma coisa legal no shopping para a diversão da garotada, isso é ótimo!

andrea disse...

Nossa! amei a dica. vou lá conhecer sim, sim, sim (almoçar sem "compartilhar" o almoço, há quanto tempo não sei o que é isto!)
abç
andrea

Déia. disse...

Esse parqunho é tudo e sem contar que nos fins de semana numa determinada hora tem show com o magico zannon ( SHOW DE BOLA) e da ultima vez que Matheus foi teve a visita dos backyardigans!
Demais. Sempre levo Matheus lá!
Bjks

Isabelle disse...

O Via Parque é o "shopping das crianças". Quem tem filho pequeno sempre acaba lá...
Eu gosto mais da estrutura do BarraShopping para fraldário e afins, mas para diversão infantil, ainda não conheci shopping melhor que o Via Parque!

Beijo!