quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pós Carnaval!

Boa noite meninas!

Estou aqui deitada vendo esse jogo do Fla x Bota...secando o Flané, lógico!

E aí, como foram de restinho de Carnaval? O nosso foi ótimo! Já contei de Sábado....
Domingo voltamos pra casa da Vanessa...fomos pra praia um pouquinho e depois voltamos pra casa pra fazer churrasco. Nem levamos as meninas no clube pro Carnaval por causa do calor. Fomos mais tarde na rua...e elas gostaram mesmo foi do pula pula lógico.
Segunda MC acordou muito estranha...tomou o suco e logo depois vomitou tudo, cheio de catarro. Dei o remedinho e logo depois ela colocou tudo pra fora novamente. Fomos pro tradicional churrasco dos amigos da minha faculdade (sim mesmo depois de anos de formados, ainda nos encontramos!) e lá ela não quis comer nada. Lá pelas tantas se interessou pela geléia de mocotó do Gabriel....mas logo depois colocou novamente tudo pra fora. Liguei pro pediatra e ele receitou outro remédio e ainda falou q provavelmente iria dar diarréia e febre. Enfim...dei o remedinho...um tempo depois ela comeu 2 biscoitinhos maisena que finalmente ficaram no estômago dela. Mais tarde fomos no meu cunhado e ela comeu umas batatinhas...tava tudo bem, quando de repente, ela começou a ficar amuada novamente...e puft...tudo pra fora. Estava um pouco febril tb. Não conseguimos falar com o pediatra de noite e assim ela passou o dia...
Na Terça de manhã ela acordou com diarréia (médico mãe Dinah!) e passou o dia muito amuada, muito mesmo...de acordar, ficar um pouquinho e dormir...o dia todo assim...e o dia tava quente pra burro!!!! Mas pelo menos ela comeu purezinho de batata no almoço e sopinha na janta...e tb com outros remedinhos que o pediatra passou pela manhã. Ai que bom, ela estava voltando ao seu normal. No final do dia, pra completar com chave de ouro....faltou luz....ficou um bom tempo sem e depois voltou....deu pra dormir no fresquinho... :)
E hoje, fomos pra casa da minha mãe com ela bem melhor...já comeu tudo...não colocou nada pra fora, não teve diarréia, mas tb não fez nada! :)
Fotos?! Ah sim, sabia que vcs iam querer!!!!

Amanhã....já que ficarei em casa mesmo.....(ok, isso foi mesmo pra deixar vcs com invejinha boa! :) )


Amanhã volto com novidades e fotos!!!!

Bjs.



5 comentários:

Déia. disse...

ô amiga, como ta nossa MC? Ta melhor?
Mas o que ela teve enfim?
Beijocas cheia de inveja já que estou trabalhando hoje :(
Beijinhos

Dany disse...

Oi, Roberta!
A MC tá bem?
Ah, e fiquei com inveja sim... Trabalho hoje... :-(

Giovana Gomes disse...

Que bom que ela já esta melhor, será que foi virose??

Bjs

Francine Figueiredo disse...

Melhorou ela amiga? tentei te ligar, mas pra variar os dois cels fora de área, ia desligar o msn agora e vi que vc entrou, vou falar ehehehe
bjs

Gabi disse...

Oiii, tem um selinho lá no blog para você!!

Não comento muito, mas sempre leio seu blog, ele tá em meus favs :) Tb sou uma mãe motherna rsrsrs

beijosss


sobretudinho.wordpress.com