segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quantas novidades!!!

Boa tarde, meninas!!!!!

Antes de partir pra Iguaba....tinha que vir aqui....
Quantas novidades!!!!

Fiquei muito feliz em saber que Gabriel fala "Ainha" quando vê MC!!!!
E mais feliz ainda com a Sarah comendo de tudo...
E Vanessa...que fotos lindas da Mille!!!!

Meninas, até ia levar o netbook pra lá, mas vcs sabem que eu não teria tempo mesmo né?! MC tá me sugando!!!! Quer atenção o tempo todo....agora estou aqui porque ela tá tirando um cochilo, senão taria aqui no meu braço, chamando pra ir ver a Xuxa...ela sabe de cor a sequencia das músicas do DVD 3....fica imitando os animais e fazendo "ahammm" na musica do sapinho.

Bom, então....Segunda que vem estou de volta!!!!
Fiquem com Deus.

E não deixem de vir nos visitar que as meninas estão cheias de gás!!!!

Beijocas.

Nenhum comentário: