segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mãe posso mais um?

Então, ai vai a boa do Ano Novo.
Estavamos em casa eu, meu marido e minha filha e, ele resolveu fazer um sanduíche para ele com pão de fôrma, daí a minha filha pediu um pedaço e ele deu... Depois da terceira mordida ele me olha e diz: - Ih, esqueci, o pão tem leite!
Putz, pensei, mas como ela já tinha comido relaxei...
Então ela dormiu super bem e nada de tosse ou catarro.
No dia seguinte ela pediu danoninho, comeu e... nada de catarro.
Então fomos comer pizza, ela comeu e... nada de catarro, de novo!
Então desde ela voltou a comer lactose!
Ainda não experimentei o leite puro e ela está louca para tomar leite com nescau, mas ainda estou meio insegura, já chorei muito porque nós queremos ir aos poucos, mas ela parece querer comer tudo que ela não pode nestes anos em um dia e fica implorando... - Só mais um danoninho, só mais um queijinho...
Enfim, ainda estou com medo de uma recaída, mas feliz porque agora não preciso ficar neurótica com o que ela come...
2010 promete muitas realizações e novidades...
Happy new year!!!

3 comentários:

Roberta disse...

UHUUUUU!!!!!
tô chorando aqui tb, de pensar nela implorando!!!!
Aiiii, mas feliz tb!!!!!
Bj

Vanessa disse...

Ontem ela comeu miojo e eu falei. Sarah vai ser miojo com queijo ralado e ela fez uma cara de felicidade que só fotografando para vcs verem.
2010 já iniciando com boas novas.

Bjs,

Fran disse...

Que bom!
Ótimas notícias!
Espero que dentro em breve eu tb possa liberar a dieta do Gabriel e ele comer de tudo!