terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vamos falar de coisas boas

Então... estava ela sentada no vaso fazendo seu digníssimo cocô, quando eu escuto um MÃEEEE.
- Oi filha.
- Mãe vem aqui que eu quero te perguntar um negócio.
- Fala filha. (detalhe o cheiro de cocô impregnava o ar)
- Mãe, quando eu nasci o médico cortou a sua barriga pra eu sair?
- Foi filha.
- Ele cortou com uma faca?
- É filha, uma faca chamada bisturi.
- E doeu?
- Não filha ele me deu uma injeção para não sentir dor.
- Tem que tomar injeção pra não sentir dor?
- É filha é rapidinho, não doi nada.
- Ah mãe, eu não quero ter filho mais não. Eu não quero cortar minha barriga e nem tomar injeção pra não sentir dor.
- Filha amada, você só vai escolher isso daqui a alguns BONS anos.
- Não mãe, eu não quero que ninguém corte a minha barriga.
- Tá bom filha, já acabou posso te limpar, deixa esse papo pra depois.
- Tá bom mãe, mas eu não quero mais ter filhos.
A precocidade desta criança me assusta. Eu só esperava isso daqui a alguns BONS anos, quem sabe uns 20, 25...
Filho é mesmo tudo de bom e tudo de mais maravilhoso nesse mundo.
Adoro poder rir destas coisas... rsrsrsrs

2 comentários:

Déia. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que isso... essas crianças assustam mesmo!

Vanessa disse...

Ela se supera à cada dia. Dá até medo pensar na Camille nsta idade.
Risos...