sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Promoção de Natal

Olá meninas,

     Mais uma novidade do Mães Mothernas para vocês.

     Estamos com mais uma patrocinadora, a Maria Flor Atelier. Um trabalho lindo da nossa amiga Alessandra. Vale a pena conferir.

     E como aqui nesse blog, quem ganha é você que é ou será uma Mãe Motherna, a Alessandra nos presenteou com esse lindo Kit Sonho Lilás: Bandeija de madeira, Home Spray de Lavanda, Caixinha Divino com Pão de Mel e um Sachê de Guarda roupa. A sorteada poderá poderá escolher a cor e a esssência e o tema do Sachê.


Não é lindo gente?

E para participar, basta ser nossa seguidora* . No dia 22/12, eu e Roberta faremos o sorteio e divulgaremos o resultado.

E mais uma novidade! Dessa vez, eu e Roberta ficaremos de fora apenas. As nossas colaboradoras Vanessa, Gabriela e Virginia estarão incluídas nesse sorteio.

* Promoção válida apenas para as seguidoras que se cadastraram até 04/12.

7 comentários:

Vick disse...

Êeeeee! Ai que lindo gente!!! Adorei.

Daya Magalhães disse...

Super fofo!Adorei!!!

Patrícia disse...

Muito lindo mesmo! Aliás a Alê só faz coisas lindas!!!

Beijos

Unknown disse...

Olá!
Meuito legal essa promoção! Os presentinhos são lindos!!

Adorei seu blog!
Loglo,logo, serei uma moderna mãe do coração!! Nossa menina virá com até 4 anos e não vejo a hora de ser mãe!
Abraços,
Angélica

Keka Luppe disse...

Oba!!!! Quem sabe eu tenho sorte novamente? Estou cruzando os dedinhos! Bjos!

Vanessa disse...

Adorei, até as colaboradoras terão chance. Bjs e torcendo.

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.