terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cazuza: ídolo?

Bom, pra movimentar um pouco aqui, surge mais uma questão polêmica!
Uma psicóloga fez um artigo sobre a vida do Cazuza e afirma que cultivamos ídolos errados!
Bom, exemplo de vida acho que não era mesmo, mas que o cara tinha talento, isso tinha! Não podemos negar!

E vcs, o que acham?

http://www.eliezergomes.com/noticia/1510/psicologa_escreve_sobre_cazuza__karla_christine_/

Bjs.

4 comentários:

Francine Figueiredo disse...

Eu adoro as músicas e adora ele, ele viveu como quis e pagou o preço, mesmo que seja ídolo politicamente incorreto, quem o "segue" e sabe como viveu sabe que se fizer as mesmas coisas que ele vai acabar como ele...
bjs

Fran disse...

Bom, eu não curto e nem nunca curti Cazuza e confesso que pelos mesmos motivos citados na reportagem. Até onde as músicas eram compostas com ele sóbrio? Se o cara só compunha "doidão", não vejo nada de genialidade nisso... As letras são inteligentes sim, mas pelo fato de ele ser quem foi e ter vivido como viveu me fizeram não curtí-las. Não o considero ídolo e nem gastei meu dinheiro no cinema vendo seu filme. Conheço muito jovens que acham que viver como o Cazuza viveu é aproveitar a vida ao extremo. Nem sempre se tem a consciência das consequências de uma vida como a que ele levou. E para essas pessoas, morrer cedo, no auge é o apogeu! Então não o idolatro de forma alguma. E nem incentivo ninguém a fazê-lo.

GabiMenoli disse...

Bom, depois de ser mãe e ver tudo que a Lucinha sofreu por ele, me decepcionei muito com o Cazuza.
Gosto das músicas, gosto das letras mas, meu ídolo ele nunca foi.
bjs

Vanessa disse...

Gosto muito das músicas dele, e acho concordo com a Francine quando diz que ele pagou o preço com a Vida. Ídolo meu ele nunca foi, e não gostaria de estar na pele da mãe dele.