quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acontecimentos - Parte III

Oi meninas!!!!
Pois é...a última comemoração do niver da MC foi no Sábado. Fizemos uma festinha pra ela com o tema de circo. Tudo muito lindo e tudo muito bem organizado pela minha amiga Gleice da Sky Festas! Recomendo sempre! Eles são super competentes e perfeitos. Sabe quando você se sente convidado na sua própria festa?! É assim que me senti ano passado e foi assim que me senti esse ano! A Gleice toma conta de tudo e não deixa a peteca cair! Sempre digo a ela que é muito emocionante ver a carinha da Maria Clara quando vê a mesa! Eu sempre procuro fazer temas que ela goste pra ver essa carinha! Ela fica deslumbrada, feliz mesmo de ver o que ela gosta lá na mesa! Ano passado, apesar de ter 1 ano, ela fez uma cara, que na hora eu comecei a chorar! Ela ficou paralisada, olhando tudo, apontando pra tudo, Pooh, Pooh...ela dizia! PERFEITO!
Assim que chegamos no local da festa, a queridíssima Luisa já estava e logo começou a registrar os belos momentos que passamos! As fotos ainda não foram divulgadas, assim que ela postar lá no blog, aviso pra vocês! A Luisa é outro achado em minha, aliás, nossas vidas! Ela tem uma paciência, um carinho de fazer as fotos que a torna essa pessoa especial! Muito bom a Belle ter me apresentado essa mocinha linda!!! Até desengasgar a Maria Clara ela desengasgou! E o bolo? Foi a Luisa que deu pra Maria Clara! Pena que a fotógrafa era ela e ninguém tirou foto. Mas com certeza tá gravado na memória da MC todo o carinho! (Essa coisa de memória das crianças será alvo de um post especial!)
A festa foi deliciosa! A alegria da Maria Clara era contagiante! Dava pra ver a felicidade dela ao ver cada uma das pessoas que chegava. Como gosta de uma festa!
Várias pessoas criticam e acham que não vale a pena gastar com festa porque a criança não lembra (o post da memória vem por conta disso!) e eu sempre afirmo com todas as letras de que a MC aproveitou tanto a de 1 ano e mais essa de 2 anos. Lembrar?! Não sei, mas naquele momento ela era a pessoa mais feliz do mundo e isso basta! Não me importa se gastei com isso ou com aquilo que era desnecessário. Tudo que me importa é a felicidade da minha filha! E por tabela, fico feliz também! Enquanto eu puder e tiver pra fazer, faço mesmo! Vale cada centavo!
É isso meninas!
Bjs.
Créditos:
Arte do imã e do convite - Geíza Rocha, indicado pela Francine, da Sofia.
Banner, calendário e tags - Andreia Designer
Buffet e decoração - Sky Festas
Fotografia - Luisa Oliveira
Enfeites de mesa - Aline Pavão
Maquiagem da mamãe - Francine, do Gabriel!
Animação - Vamos Brincar
* Se quiserem os contatos, é só pedir!!!

7 comentários:

Fran disse...

Opa! Até eu ganhei crédito? Que beleza!
Quem quiser, estamos aí... Não sou profissional não, mas quebro o galho... hehehehehehe

Déia. disse...

kkkkkkkkk mega festa é assim, tem crédito pra tudo mundo!
Amiga, concordo com vc. Se a gnte pode a gente faz de tudo!!! Cansei de ouvir na festa de 1 ano que tava gastando muito, que nao precisava isso tudo e tal... Mas eu gastei sim... tudo que pude. E ficou lindo!
Acho que todos os momentos que pudermos oferecer a nossos filhos de felicidade serão sempre bem-vindos. E para ver a felicidade do Matheus faço de tudo (até montar um aquario!). rs

Nanda disse...

Esse ano vou fazer a festa da Gi no salão do prédio dos dindos dela. Vai ser só pra umas 50 pessoas, mas tenho certeza que ela vai curtir. Pra criança tudo é motivo de festa! Só tô ficando louquinha com os preparativos. Em casa de festa acho mais simples...rs.
BJão.

GabiMenoli disse...

Festa é festa. A Sarinha tb adora festa e curte as suas desde a primeira...
Ela dança, canta, brinca e ainda é a perfeita anfitriã, recebe os convidados, serve o bolo, entrega as lembrancinhas é demais.
Nunca fiz em casa de festa, sempre foi ou na minha sogra (quando ela ainda estava por aqui) ou lá em casa, já que meu quintal é excelente pra isso... Apesar da sujeira que fica depois, sempre vale a pena!!!
A felicidade dos filhos é tudo de melhor na vida da gente!
Bjs e Parabéns para MC e pra vc Beta.

Dany disse...

Eu concordo plenamente, Roberta.
E, fala sério, a gente tb se diverte muito!
Vale a pena!

Francine Figueiredo disse...

ADOROOOOOOOOOO FESTAS!
e lógico vc sabe que concordo plenamente faço quantas vezes forem necessárias, Sofia ficou super feliz na festinha dela, lógico que MC se divertiu muito mais que ela, mas na da MC ela se acabou tb, ficou com medo do animador, mas adorou tudo, até docinho da bandeija do garçon ela roubou e comeu sem eu ver hauhauhua
Gleice e Luisa realmente são achados maravilhosos! AMO, contratarei SEMPRE!
Geiza nem se fala, uma fofa que faz tudo que eu peço com muito carinho - AMO(2)
BJS

Vanessa disse...

Ro,
concord com vc, se a gente pode vale cada centavo.
Se ela sabe que é para ela, ou se ela vai lembrar depois, depende da gente sempre lembrar isso junto deles.
Mas faria tudo novamente, e enquanto Deus me permitir farei festa bem legal.

Bjs,

OBS: Indico a Andreia Designer tb, já iz uns trabalhos com ela e amei.