quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O perigo mora no teto...

Oi meninas!

Hoje a rede aqui do trabalho tá "apagada" literalmente! E ainda por cima tá rolando uma greve, mas como sou mesmo "fura-greve", estou aqui. Arrumei um computador aqui agora só pra vir contar uma coisa que aconteceu na madrugada de Segunda para Terça.

Estava eu dormindo muito bem quando ouvi uns chorinhos da MC no quarto dela. Pensei em nem levantar, mas ela continuou resmungando. Aí, lá fui eu! Meio sonolenta ainda, entrei no quarto e ela tinha até parado de resmungar e estava lá toda esparramada pelo berço dela, mas notei um cheiro de queimado muito, mas muito forte mesmo. Meti a cara na janela e percebi que lá de fora não era. Cheirei a cortina dela pra ver se era de repente o abajur que encostou, sei lá. Nada! Enfim, como o cheiro estava muito forte, resolvi pegar ela e levar pra minha cama. Daí, percebi que o interruptor do ventilador de teto estava ligado e o ventilador no máximo, ligado pra cima (ela estava meio gripadinha), mas o ventilador estava paradinho da silva. Na hora me subiu um frio na espinha...Coloquei ela lá na minha cama e voltei. O ventilador realmente tinha queimado! O cheiro impregnou meu nariz e toda a casa. Não conseguia mais dormir pensando no que poderia ter acontecido. Eis que ontem, antes do apagão, tava vendo um jornal e aparece a reportagem de um pai de família que não conseguiu salvar a filhinha dele de 3 aninhos do incêndio na casa, supostamente causado por um curto no ventilador.
Gente, como eu fiquei assustada pensando na posibilidade de ter acontecido o mesmo com a gente. Agradeci tanto a Deus naquele momento pela minha pequena estar ali, dormindo tranquila. Nossa, que Deus proteja muito essa família e que a bebê esteja junto aos anjinhos.

Nem ia contar isso aqui, mas depois do que vi ontem na TV, fiquei realmente muito assustada. E também pra ficar como um alerta né...não que eu não vá mais usar ventilador de teto, mas fica o relato...

3 comentários:

Dany disse...

Ai, Roberta, fiquei até arrepiada com essa história...
Não gosto nem de pensar!

Déia. disse...

Amiga o que é isso... nossa fiquei preocupada, sabe. Normalmente esses caras que instalam ventilador de teto sao aqueles faz tudo indicado da loja!
Fico agora pensando se sao os mais indicados para isso.
Mas graças a Deus nada de mal aconteceu. Veja com um eletricista se ele pode dar uma checada nos outros...
Eu farei isso.
Beijos

Fran disse...

Nossa! Que perigo!

Graças a Deus ficou tudo bem!

Eu já tive problema com cheiro de curto no ventilador do quarto do Gabriel. Era no interruptor.