quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O que é bom, merece crédito!

Meninas,

     Como eu já havia dito aqui, não vou fazer festa de aniversário para o Gabriel. Faremos um churrasquinho pra "family" e comemoraremos na igreja, na salinha das crianças. Essa comemoração será junto com o niver do Lucca, filho da Vick (nossa colaboradora), que é uma semana mais novo que o Gabriel.

     Então para podermos convidar as crianças para essa festinha, fizemos uns convitinhos e imãs de geladeira para darmos de lembrancinhas.

     E é aqui que rola o jabá! rsrsrs... A nossa amiga Dedéia é designer e fez os convitinhos e os imãs pra nós. Está até no blog dela. Ficou lindo de morrer gente!!!

     O que é bom, merece divulgação!

3 comentários:

Déia. disse...

Ô amiga, que bom que gostou. Fico feliz.
Beijos e obrigada pelo jabá. kkkkkkkkkkkkk

Dany disse...

Eu fui lá ver...
Ficou lindo!!!

Jú Ferrer disse...

Que lindoooo, adorei!!