quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Niver da Camille

Meninas,
sábado foi o niver da Camille, foi lindo.
A gente fica super apreensiva com a festa se vai ser legal, se vai ficar tudo bem, coisas de mãe. Ela estava super feliz, curtiu cada momento e brincou muito.
Valeu cada centavo.
Beta, não chorei quando entrei no salão e vi tudo pronto e a carinha dela de felicidades com as bolas (são a parte da festa que ela mais ama), os enfeites e todo o colorido da ornamentação, mas confesso que fiquei muito emocionada.

Tem mais fotos dela no blog. Ela tem um blog desde que nasceu. Chique não?www.itaipu.com.br/camille
Bjs,





5 comentários:

Roberta disse...

Oi Nessa...dá muita emoção mesmo!!!!!
Nossa...lembro direitinho!!!

A festa da Camille tava linda!!!!
E MC se esbaldou!!!!

A dela vai ser de circo tb, te falei né?!

:)

Beijosssssssssss

Vanessa disse...

Falou sim. O legal do circo é que tem muita cor.
A Camille não se prendeu a nada até agora para eu escolher um tema, e existe uma tradição que o tema circo traz sorte para a crinça.
Bjs,

Roberta disse...

É verdade...o tema de circo tem isso aí!
MC tá numa coisa com Patati Patatá...qq palhaço na verdade é Tatá pra ela...então resolvemos fazer de circo!!!
Bjs.

Francine Figueiredo disse...

A Camille é lindaaaaaaaaa
a parte que Sofia mais gosta nas fetas tb são as bolas, ela dá gritinhos sempre!
Domingo é a da Sofia, só quero ver a cara dela... e a minha kkkkkk
ja me deu vontade de chorar lendo esse post, imagina no dia?!?!?!??!
bjs

Vanessa disse...

Fran,
não chorei. acho que estou ficando mais durona não sei bem, confesso que sou bem manteiga, mas a emoção é maravilhosa.
Vc vai ver. Quando ela ficar olhando para as coisas, brincar e e etc...
Como eu disse, vale cada centavo.

Bjs,