segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais novidades...

Olá meninas,

    Mais novidades!

    O Gabriel já tinha dado 3 passinhos na creche. Eu mesma não tinha visto ainda. E nesse final de semana, ele deu (seguido) mais de 6. Todo desequilibrado ainda, mas já está experimentando andar...

    E a tia Tercia ainda deu pra ele um andador Leãozinho (eu sempre quis dar esse pra ele, ela leu meus pensamentos). Vibrei mais que Gabriel. Mas ele não anda, ele corre. Foi uma farra! Coloco as fotos da bagunça aqui depois.

    Com isso, tia Tercia deu uma canseira nele e foi dar banho. Estava tudo indo bem, até ele fazer cocô na banheira. Em 11 meses, foi a primeira vez que isso aconteceu. O problema foi que não parava de fazer, parecia um pato... hahahahahaha... Depois de muita limpeza e uns 5 banhos, ela o colocou no berço e ele fez a maior farra. Se jogava de um lado pro outro. Queria ver se não tivesse o protetor do berço...

    Às 17h30, mais ou menos, ele dormiu. E eu ia dar a janta dele. Pensei: Dependendo da hora que ele acordar, dou janta ou uma mamadeira reforçada. Pois bem, ele não acordou! Foi até às 05h40 da manhã! Direto!!! Dei uma mamadeira reforçada (com ele dormindo) às 19h30 e o pai deu outra de leite puro às 22h30. Trocamos a fralda e nada!!! Tava pregado...

    Vou chamar tia Tercia mais vezes lá em casa... hahahahahaha

    E para completar as novidades. Ele dá tchau, fala côco (isso eles aprendem logo), fala au-au quando ouve um cachorro latindo, sopra, fala ai-ai-ai, joga beijo (só quando quer mesmo), fala pa-pá quando senta na cadeira de refeição, fala ma-má quando vê a mamadeira, fala áááá quanso quer água e repete tudo o que a gente fala e é fácil... Um gênio esse meu filho...

     Coruja eu? Imagina!!!!

4 comentários:

Déia. disse...

Amiga esse Gabriel ta terrivel hein?
rsrsrs
Matheus adora falar coco. rs
Quanto mais agora que ele conheceu o cocoricó e tem uma historia do cocô ele so fala isso. Aff.
Amiga, vc ainda dá banho na banheira? Antes de 1 ano Matheus passou a tomar banho direto no chuveiro. :)
Menina, Matheus ontem tambem nao dormiu por nada. E quando voltamos do Barra Shopping ele cochilou no carro e quem disse que ele quis dormir depois?
Nossa,coloquei ele na cama as 22h e ele ficou la conversando com o caco e só depois que dormiu.
rs tão crescendo essas nossas crianças

Fran disse...

Ele ainda não fica firme em pé, cai toda hora, quer sentar no chão. Às vezes coloco ele na banheira e ligo o chuveiro.

Francine Figueiredo disse...

Andador Leãozinho é tudo também, sempre quis um desses para Sofia, mas acho tãoooooooo caro, e usaria tão pouco... preferi não comprar, mas se ganhasse eheheheh

Fran disse...

Ah sim, eu tb achava caro mas como foi a tia quem deu, então tudo bem... Precisava ver minha alegria quando vi o que era... hahaha