segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Êta mundinho pequeno!!!!

Gente!!!
Que mundo pequeno... Ficou menor ainda com a internet.

Aqui, através do Mães Mothernas, conhecemos a Larissa, a titia do Daniel, que vai chegar logo, logo!

Começamos a trocar e-mails com diquinhas aqui, diquinhas ali, até que ela visitou o nosso brechó (aproveito aqui pra fazer o meu jabá: Cantinho Reciclado) e comprou umas coisitchas pro pequeno dela...

Quando nos falamos para fecharmos a entrega descobrimos que trabalhamos pertinho. E ainda mais soube que ela trabalha na empresa que trabalhei um dia. E ao lado do prédio da Roberta.

Hoje, almoçamos juntas para entregar as comprinhas do brechó e ainda aproveitamos para nos conhecer e colocar o papo sobre filhos, sobrinhos e outras coisinhas mais em dia.

Aqui vai uma recordação do nosso encontro... Larissa, foi um prazer te conhecer. Vamos marcar mais vezes de nos encontrarmos e espero que você goste das comprinhas no brechó. Aqui pode ser o começo de uma grande amizade...


4 comentários:

Roberta disse...

Amei tb!!!!!
Larissa é um amor!
Beijos.

Roberta disse...

Parece que eu tô caindo...pq eu cismo de tirar foto com pescoço torto???????
hahahhahahahaha
Bjs.

Talita disse...

Oi meninas! Que legal esse encontro... sempre quis conhecer alguma menina do blog. Pra dizer a verdade eu até conheço uma, mais não vale pq eu sou comadre dela, conhecia antes do blog e foi ela que me incentivou a abrir o meu. Eu andei olhando o brechó de vcs e achei muuuito legal! Pena não ter rouoas do tamanho do meu pequeno. Eu tenho muita roupa de marca que guardei do João pq pretendo ter outro (um diiiiia), e como são peças caras (gap, ralph loren, tommy, nike, etc) achei melhor guardar. hehehe
Beijinhos, meninas!! Boa semana!
aaaaaaatchimmm!!

Larissa disse...

Meninas, eu também adorei o nosso encontro e as peças que adquiri no cantinho Reciclado. Vocês são maravilhosas, me ajudaram tanto com as dicas para enxoval e chá de bebê! E olha que serei a tia-madrinha, quando for mãe já estarei "escaldada"! rsrs O brechó é uma idéia maravilhosa. Boas peças, bons preços e ainda contribuímos para a sustentabilidade do planeta ao comprarmos de forma consciente. Recomendo! :-) E vamos almoçar outras vezes...