terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cineminha!!!! uhuuuuuuu!!!!

Meninas,

Depois de quase 1 ano, voltamos ao cinema!!!!

Minha irmã queria porque queria ficar com o Gabriel no domingo. Então, eu mais que prontamente propus ao Léo que fôssemos ao cinema.

Mas não tinha muito filme bom. Estreou na sexta "O sequestro do metrô 123". Recomendo! Muita Ação! Filme inteligente, daqueles que você sai comentando depois. Com Denzel Washington e John Travolta.

Mas como nada é perfeito, estávamos nós já dentro do cinema, esperando a sessão começar, quando começaram os traillers. Só que não tinha imagem, só som. Não demorou muito para uma funcionário do cinema avisar que estavam com problemas e que dentro de instantes iriam regularizar a situação.

Passados 20 minutos e nada! Pensei eu: É, não era para virmos ao cinema! Liguei pra minha mãe e irmã, que estavam com o Gabriel para avisá-las de que iríamos pegá-lo mais cedo, pois o cineminha tão esperado não ia rolar.

Quando resolvemos descer para pegar nosso dinheiro de volta, eis que um outro funcionário do cinema avisa que já tinham consertado o problema e que o filme iria começar.

Voltamos correndo!

Sem traillers nem nada, o filme começa nu e cru. Bom filme! Valeu termos esperado!

E Gabriel se esbaldando no parquinho com a tia e a avó.

Domingo de igreja, cineminha e parquinho! Perfeito!

2 comentários:

Vick disse...

Ai que "inveja santa" hehehehehe

Déia. disse...

PUTZ!!! Ate na hora de se divertir tem que ter estresse?!?!?!
hahhahahahaahahha
Mas ainda bem que teve um final feliz ne? rs
beijos