sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parabéns pra mim!

Bom dia!!!!!!

Antes de mais nada...Parabéns pra mim! Não, não é meu aniversário!
Nesta manhã linda de Sexta renovei minha certificação em Gerência de Projetos. Isso, continuo sendo PMP - Project Management Professional. Pra quem é do ramo sabe o quanto é importante.

Passada mais essa barreira, vamos a outra comemoração. Resolvi tirar os carboidratos da minha vida essa semana....resultado: 1,5Kg OFF. Desde Sábado quando me pesei até hoje. Sendo que comecei na Segunda. Não podemos fazer essa coisa por muito tempo, mas pra se ganhar um pouco de entusiasmo e auto-estima, tá bom.
Hoje vamos pra um Hotel FAzenda...tomara que eu não ache esse 1,5KG por lá! Quero eles bem longe de mim!

Vou fazer um post já já falando sobre os novos rumos desse blog...sim, teremos novidades! Coisa boa de contar e de mostrar! Já fomos devidamente autorizadas pela Jú, então vamos que vamos!

Beijos pra todas!!!

2 comentários:

Fran disse...

Essa minha amiga é muito chique!
Um dia quero ser assim tb...

Aproveite bem o final de semana e segura a onda pois hotel fazenda é a perdição em termos de comida!

Vick disse...

PARABÉNS duplamente! Pela Gerência em projetos e pela perda do 1,5kg!!! Sabe que também depois daquele post da Fran resolvi fechar a boca e também já perdi 1,5 kg...Rs MUITO BOM algumas calças já fecham...