quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Agora sim!

Bom, de posse das fotos, agora posso dizer o que rolou no findi.....
Vamos lá....
Sexta não fui trabalhar...aproveitei para comprar os presentes dos aniversariantes do findi...do vovô da MC e do Matheus, filho de uma amigona minha. Aproveitei também para colocar 4 meses de fotos para imprimir!!!! Ufa! Tava na hora! E assim foi....

Sábado foi agitado! Resolvemos levar MC no TEATRO! Ai que emoção! Primeira vez que minha bebê foi fazer um programa cultural! Tô dizendo que essa menina tá virando uma mocinha grande?! Então, lá fomos nós! O chato é que ela paga, acreditam? Meia, mas paga! :) Também foi baratinho...nada que R$ 12,00 não pagasse! Tudo bem, vou falar a verdade...achei absurdo ela pagar, mas valeu! Bom, deixa eu contar o que interessa....fomos com a amiga Rosana e Ana Luisa. Ana Luisa já tinha ido ao teatro. Fiquei encantada. Ela prestava atenção em tudo, batia palma, falava, uma graça. Maria Clara ficou empolgada quando chegou, mas quando apagou a luz, ficou meio tensa, mas também...olhem só...a história era do Patinho Feio. E logo de cara quando as luzes apagaram, me aparece um urubu(?!) Como assim?! Não sabia que a história tinha urubu! Enfim...o urubu é quem acha o ovo do pato! Que na verdade é cisne! Depois me aparece uma bruxa...ôpa, quê isso?! Bruxa?!?!?! Pois é, ela tinha que ter o tal ovo para ficar linda! Depois aparece uma galinha, simpática até, mas tem galinha na história, gente?!?!?!?! Depois vem um galo, que se diz pai dos filhotinhos da galinha...e por fim, os pintinhos nascem e aparece o patinho feio, que na verdade é cisne! Contei a história toda né...MC ficou o tempo toda grudada em mim...olhando de rabo de olho...quando eles desciam do palco ela ameaçava chorar, mas não chorou! No meio do espetáculo, senti uma quentura na perna...não sei se foi nervoso, mas ela fez muito xixi e vazou da fralda. Fomos trocar e quando voltamos, ela se sentiu mais confortável, levantou várias vezes pra ver o que tava acontecendo...e até bateu palma...

Olhem a foto...comendo a pipoquinha dela... :)

Aqui, com Ana Luisa, Tia Rosana e o Patinho Feio! Reparem como ela está se afastando do Patinho!

Depois do teatro, fomos pro niver do Vovô, no restaurante A Mineira. Nem preciso dizer da orgia gastronômica, né?! Reparem na camisa maneira q MC deu pro vovô coruja!


No Domingo, fomos para Igreja e depois pra casa da minha mãe! Não tem fotos! Como pode né?! :)

Segunda, feriadão, fomos pro aniversário do Matheus. Lindo!!!! MC se esbaldou...pra variar! E agora, impressionante como ela quer fazer tudo sozinha....subir na cadeira pra desenhar, comer, ai ai...tô dizendo...pingo de gente!

Com os óculos super poderosos!

O bolo do Matheus...
Pintando e bordando...


E assim foi o findi!
Nossa, que post gigante! Espero q tenham paciência de ler!
Bjs.

3 comentários:

Fran disse...

Uma verdadeira mocinha!
Tá crescendo rápido a fofucha. Tá na hora de providenciar outro, hein? hehehehe...

Deixa eu pôr pilha nos outros antes que coloquem em mim... hehehehe

Vick disse...

Ah que legal! Também estou querendo muito levar o Lucca ao teatro, apesar que na última festinha infantil que fomos ele se assustou com o "Lobo mau" rs.

Operação Flamengo disse...

Ai amiga como o tempo voa ne? Ainda nao tive coragem de levar Matheus no teatrinho nao... ele nao para quieto um segundo!!! Tenho medo de pagar a entrada ( que absurdo pagar para um pingo de gente ne?) e ele querer sair correndo, brincar e nao prestar nenhuma atenção e querer ir embora.
Iamos ate ver os Backyardigans no citibank hall mas ganhamos ingresso para o dia do meu aniversario e, como tinha marcado uma reuniao em casa, nao tive como ir. Mas enfim, vamos deixar pra uma próxima oportunidade.
Amei a foto dela sentadinha na cadeira do teatro. Ela ta uma mocinha!!
Parabens querida