quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que seria dos homens (pais) sem nós, mulheres (mães)?

Depois quero ouvir as histórias de vocês, mas queria saber se seus maridos também são assim...

Sempre que possível vamos às consultas do Gabriel juntos, então ouvimos as mesmas recomendações. Na agenda da creche do Gabriel tem os horários dele de alimentação. Quando ficamos em casa, revezamos os cuidados com ele...

Então por que "cargas d'água" os homens nunca sabem onde está nada e mesmo que a gente deixe tudo escrito, eles esquecem alguma coisa?

Eu queria saber se um dia as mães simplesmente desaparecessem da face da Terra. Como os homens iriam se virar?

Primeiro que eles não têm a paciência que nós temos. Nós somos capazes de ouvir nossos filhos chorando de manha enquanto preparamos um suco, esquentamos a comida e etc... Eles não aguentam nem 10 segundos. Resultado: criança que fica com o pai em casa, fica muito tempo no colo e fica manhosa. Percebi isso ontem. Gabriel está chorando até pra trocar fraldas.

Caso eles tenham que sair com as crianças, nunca sabem onde está a bolsa, o que tem que levar ou onde está a roupa... Aff! Eu canso só de ter que explicar tudo isso!

Por que a gente sempre lembra de tudo? Sempre consegue fazer tudo e eles não conseguem?

Depois ainda reclamam porque a gente liga o tempo todo pra saber se está tudo bem... hehehehehehe

3 comentários:

Déia. disse...

Menina, como tava te falando... Homens sao assim!!!
Acredita que Rafael esqueceu de colocar na bolsa do Matheus Fraldas? Não, perai! fraldas? É amiga, ele esqueceu e ainda quando digo pra ele como pôde esquecer ele me diz com a cara mais lavada: não posso lembrar de tudo!
Mas fraldas??? Bem, deixa pra lá.
Homens sao mesmo muito esquecidos, ma acho que a culpa é nossa, sabe. A gente ja deixa sempre tudo pronto, tudo esquematizado. No dia anterior, a noite, ja arrumamos a bolsa, ja sabemos o que vai lanchar, almocar e jantar... entao eles nao conseguem estimular esse lado do cerebro!
:D

Vick disse...

Caraca, vivo isso TODO dia :). Como meu marido dá aulas e tem o horário bem flexível ele passa todas as tardes com o Lucca. TODO dia deixo uma lista (as vezes até me sinto mal com as "ordens") que na maioria das vezes é igual, pois é a rotina, e mesmo assim ele esquece várias coisas. Para completar ele ADORA passear com o Lucca e fica praticamente o dia todo fora (Ainda bem que leva as fraldas hahahaha), mas em contrapartida esquece de escovar os dentes do menino, dar água, deixa com a blusa molhada, etc...Ai temos que ter paciência e acreditar que o nosso filho "vai sobreviver" hahahahaha.

Déia. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK blusa molhada é demais né? Sempre que chego em casa (quando deixo Matheus com o Rafael) ele sempre ta com a blusa molhada...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK