terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mudanças no corpo

Ótima reportagem...

http://cristianaarcangeli.terra.com.br/corpo/o-que-muda-no-corpo-durante-e-apos-a-gravidez/

Na minha gravidez, eu não fiquei neurótica com peso. Minha médica se preocupou mais com isso do que eu mesma. Óbvio que evitei ao máximo coisas que engordassem ou não fosse nutritivas, mas não fui radical não. Enfim, engordei 13 kg. A minha médica queria que eu engordasse 10kg, no máximo!

No período de amamentação, fiquei com meu peso magro novamente, mas ao voltar a trabalhar, ganhei mais 3 kg, pelo menos.

Reparei que aquela linha na barriga, ainda não saiu completamente e já se vão mais de 9 meses depois do parto.

Mas hoje percebi uma coisa. Meu quadril alargou e minha estrutura de ombros também. Pra mim isso é bom, eu quase não tinha quadril...

Agora o peito... Esse sumiu! hahahahahahahahaha

Um comentário:

Vick disse...

Cara, comprei sutiãs novos na ápoca da gravidez, pois aumentaram, agora vou precisar comprar novamente só que pelo motivo inverso! Ô vida....rs