segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enfim...de volta!

Oi meninas!

De volta a rotina! Amém!

Preciso contar tantas coisas...depois daquela semana em Brasília, senti muita diferença no comportamento da Maria Clara. Ela estava mais apegada, não queria fazer nada sem mim, me levava pra tudo que é canto, um grude só. Acho até que é normal, mas uma coisa me intrigou. Eu voltei na Sexta a noite e pra ela dormir foi muito ruim. Ela chorava muito, como se estivesse com dor. Achei que pudesse ser uma leve dor de cabeça porque na Sexta ela deu com a testa na parede brincando com a prima (ainda bem que eu já estava em casa!) e foi muito dolorido mesmo pq ficou bem roxinho e vermelhinho. Ela não deixou colocar o gelo direito. Mas, enfim. Achei que pudesse ser dor de cabeça e deu um Alivium na madruga quando ela acordou aos prantos e esperneando muito mesmo. Depois de uns 15 minutinhos, ela dormiu.
Também reparei que o olhinho dela estava remelento. E no Sábado não deu outra...acordou como o olhinho muito remelento e lá fomos nós pra clínica de olhos. Como já era esperado: conjuntivite viral. Nada de lanchinho com as amigas da mamãe, né Fran. Nada de passar conjuntivite para o Gabriel nem pra Tia Lígia gravidíssima.
No Domingo, Dia dos Pais, não teve jeito, tivemos que ir pra casa do meu sogro, mas colírio e soro toda hora. Tava bem melhor. Nada como descobrir as coisas logo!
Ah, pra completar a creche não funcionaria nessa semana e eu tinha outra viagem marcada, dessa vez para São Paulo e ficaria até Terça. E lá foi ela pra casa da vovó e do vovô.
Na Terça ela teve pediatra e eu nem pude ir...ela tá bem. Com 11,500g e 79cm.
Quarta, Quinta e Sexta eu fiquei em casa com ela. Que se dane o mundo! :)
Foi ótimo!
Mas hj as tias devem estar sofrendo para colocá-la nos eixos novamente!!!
Ela tá muito cheia de vontades!!! E olha que nem faço todas!
Deixa eu parar por aqui porque se não fica um post gigante demais.
Em outro post falo da festinha que fomos no final de semana!
Bjs.

3 comentários:

Fran disse...

Pois é...
Vamos ter que nos organizar novamente e conseguir uma data boa pra todos de novo...
Mas que bom que ela está boa, né?
Morro de peninha de vê-los sofrendo...

Déia. disse...

Nossa Roberta, conjuntivite é ruim pacas!!!
Eu sei pq fiquei com essa porcaria no final de julho e rezei muito para que ele nao pegasse. Se euzinha aqui nao parava de reclamar, imagina ele...
Noss,a ma sainda bem que ela ta bem.
Matheus tambem ficou a semana toda em casa pq teve uma criança com suspeita de gripe suína entao todos ficaram em casa.
Esta semana ja voltou pq a suspeita deu negativo e as tias devem ta cortando um dobrado com ele lá, pq a menina que ficou com ele fez TODAS as vontades dele. Até chupeta que ele só chupa para dormir ela deixou ele ficar o dia inteiro.
Logo que meu fim de semana foi terrivel tentando faze-lo para de chorar pq queria ficar com a chupeta o tempo inteiro. Penei mas consegui! \o/

Este fim de semana tambem curti muito o filhote... Me acabei com ele. E de noite foi uma maravilha. Era deitar e "apagar"
bjks

Roberta disse...

Tão bom quando eles cansam e dormem logo!!! :))))
Mas melhor ainda são as tardes de farra...
Agora ela cismou com patati patatá!!!
Só quer isso!!!
Vc tem orkut, Dedéia?
bj