terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como carregar comidas quentinhas



Depois que os bebês passam a comer, começa um drama familiar... hehehehe...

Toda vez que a gente sai, tem que mensurar o tempo que vai ficar fora de casa para programar o que tem que levar de comida. Ok, temos as papinhas da Nestlé que quebram um galhão, mas nem todas as crianças gostam e aí, só nos resta levar a comidinha de casa...

E aí, começa outro drama... hehehehe

Pra onde vamos tem microondas para esquentar a comida? Vamos abrir um parêntese aqui. Ok, todo mundo diz que devemos acostumar as crianças a comer a comida em temperatura ambiente pois em casos de não termos como esquentar a comida, elas comem assim mesmo. Mas venhamos em convenhamos, quem gosta de comer comida fria? E se não armazenarmos a comida em um ambiente propício, teremos que carregá-la bem gelada, o que não garante que ela vá estar numa temperatura agradável para se comer.

As bolsinhas térmicas são boas mas para um curto espaço de tempo. Pra que conservem a comida quente por mais tempo, temos que colocar aquelas bolsinhas de gel quentinhas.

Então aqui vai uma dica para quem quer sair com seu bebê e vai pra onde não tem microondas: Porta papa da Chicco. Vem com 2 potinhos de 250 ml. Você pode carregar 2 refeições para seu bebê e mantém quentinho por 5 horas.

Testado e comprovado!

P.S.: Ok, concordo... Sou fã dos produtos Chicco... rsrsrs

8 comentários:

Déia. disse...

Fran, ta ganhando quanto de comissão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fran disse...

Nadica...
Mas apesar da propaganda gratuita, eu pesquiso MUITO. Analiso bem e só compro se valer a pena.
E o que é bom, merece ser divulgado.

Roberta disse...

Ai ai...muita sofisticação!
Eu levava no potinho e esquentava em algum lugar....sempre tem um micro-ondas por perto (olha a nova gramática!)
Acho os produtos da Chicco muito bons, mas CAROS que só!!!
bj.

P.S: Dedeía se vc ler esse comentário...Não consigo comentar no seu blog!!!! snif..

Fran disse...

Você sempre achou um micro-ondas por perto?

Nossa! Eu cemecei a pesquisar essas coisas térmicas exatamente porque já me vi em algumas situações sem micro-ondas. No carro, por exemplo. Indo pra algum lugar e Gabriel com fome!
Sim, são caros.

Mas continuo dizendo, pesquisei, pesquisei, analisei e vi o melhor custo benefício.

Fora que quando vier o segundo, já tenho... rsrs

Déia. disse...

Por isso Matheus se acostumo uia comer comida nao tao quentes! rsrsrsrsrs

Déia. disse...

Roberta! Nao sei porque vc nao pode comentar no meu blog. Até coloquei sem restricao nenhuma na opcao quem pode comentar!!!
eu hein! Vai entender!!

Keka Luppe disse...

Não conhecia. As papas da Nestle me salvam só que Carol me ajuda muit também. Pois ela coime comida em qualquer temperatura. E sempre faço programas onde tenha um micro-ondas por perto. Bjos!

Vick disse...

Também acho os produtos da Chicco caros...O Lucca graças a Deus acostumou a comer em temperatura ambiente. Mas tenho um pote térmico que ganhei importado que segura bem também. O problema é que só dá pra uma refeição.