quinta-feira, 10 de maio de 2012

O que vocês acham dessa reportagem?


http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI305273-17729,00.html

Vamos movimentar esse blog!

É um menino... (Outro!!!)

Olá meninas,

     Tudo bem?

     Vivo lembrando do nosso blog mas as coisas andam muito corridas na minha vida e acredito que na de vocês também. Afinal, somos mães mothernas, né?

     Mas fiz questão de vir aqui atualizar vocês sobre minha segunda gravidez. Estou com 18 semanas (completo amanhã). Isso dá em torno de 4, 2 meses, para ser mais precisa. A previsão de nascimento é meados de outubro, mas minha GO diz que a tendência da segunda gravidez é seguir a primeira. Se for mesmo assim, pode nascer final de setembro, início de outubro, como aconteceu com o Gabriel.



     É um menininho! De novo! Chamo de Pitoco, pois para variar eu e o pai não entramos em um acordo pelo nome. Mas, como no do Gabriel, vou acabar escolhendo o nome eu mesma. rsrsrsrs

     Já estou começando a sentir ele mexer. Aquelas cócegas no pé da barriga, lembram? Bom demais!

     Sou uma pessoa muito prática. Quando arrumei o quarto do Gabriel arrumei um quarto para 2 crianças, obviamente pensando no segundo filho. Então o quartinho está todo arrumadinho, apenas precisando de alguns toques de bebê, pois hoje tem cara de menininho. Mas isso eu faço mais para perto do nascimento. Também guardei muita coisa do Gabriel e não precisarei comprar quase nada pro Pitoco.

      Estou super bem, sem sintomas chatos. Já viajei e tudo mais. Tudo tranquilo. Na semana que vem tenho consulta com a GO e devo fazer a ultra morfológica mais pro final do mês.

      Gabriel está curtindo o irmãozinho. Sempre lembra dele quando pega um brinquedo ou a chupeta. Diz que vai ensinar a jogar bola e emprestar os brinquedos pra ele.

      O problema é quando ele quer colo. Até pego de vez em quando, mas não posso abusar! Já expliquei que quando o irmãozinho nascer, eu terei colo pros dois.

      Por enquanto é isso... Tenho visto muitas novidades na internet e quero compartilhar com vocês. Mas volto aqui outra hora.

Beijos em todas,
Fran