segunda-feira, 12 de março de 2012

Tirando a poeira do nosso bloguito e novidades!!!!

Olá meninas,

     Muito tempo que não nos vemos aqui, né?

     Mas é que como todas vocês sabem, a vida "motherna" não é nada fácil. E a gente acaba deixando alguma coisa de lado.

     A novidade que venho contar aqui para vocês é que estou grávida! Isso mesmo. 9 semaninhas... Com isso, além de já termos compartilhado aqui coisas da primeira gravidez e agora posso compartilhar como é a segunda.

     Ainda não sabemos o sexo. Estou na dúvida entre fazer o exame de sangue ou esperar até a ultra... O exame ainda é muito caro, mas gostei de saber que além do sexo, ele mapeia uma série de síndromes que possam existir.

      E como essa é minha segunda e última gravidez (se tudo correr bem, pretendo parar nesse...) não estava mais tão animada em "investir" como fiz com a primeira. E como cada gravidez é diferente, a minha barriga de dois meses já está aqui e nada mais cabe em mim. Só que como mãe de segunda viagem e já pensando nos custos de um segundo filho, entrei numa de economizar... Isso mesmo!  E como roupa de grávida é cara demais, fui fuçar a internet em busca de algo mais barato. Eis em me deparo com Mammybelt. Achei o máximo e resolvi experimentar. ESTOU AMANDO! Estou usando minhas roupas normalmente!!!! Acho que lá pelo terceiro trimestre, quando a barriga estiver maior, pode ser que minhas calças não passem mais pelo meu quadril, mas ok! O que economizei por agora já está valendo.



      E sabem o que achei melhor? Posso usar minhas roupas, sem gastar dinheiro e perder meu estilo. Claro que tinha que vir aqui contar isso para vocês.